domingo, 21 de abril de 2013

Battlefield Bad Company 2


Battlefield Bad Company 2 Apk + Data


Baseado no jogo de console mais vendido da DICE, deixe a raiva batalha na selva, neve edeserto, em estreita trimestre de combate, e no ar.


Utilize os controles intuitivosque você destruir os inimigos com tanques e helicópteros no estado-da-arte de combate veicular. Ir all-out no modo multiplayer online completo, e obter uma simulação de guerra modernos para iPhone ® & ® iPod touch, que é segundo a nenhum.


ENTER campo de batalha moderno 
O seu iPhone ou iPod touch passa a ser a plataforma para o Battlefield total:BC2 experiência. Faixa 14 missões single-player em 5 zonas de batalhaintensamente detalhados. Capturar emplacements no calor da selva, neve ártico,e poeira do deserto. Sentir a intensidade adrenalina de close-trimestre de combate e também desencadear devastação do ar. É bom ser mau. 
MOBILIZE com poder de fogo HARDCORE 
Causar estragos em forças inimigas com uma infinidade de armas poderosas e veículos. Acesso a um arsenal de até 14 armas – de uma faca simples de uma granada-foguete. Também conduzir a ação com múltiplos tipos de veículos, incluindo um tanque e helicóptero.


ENGAGE inimigos com três configurações de controle distintos 
Acesso 3 sistemas diferentes controles. Use os controles gesto sem botões de controle visível no ecrã, ou adicionar o botão de tiro virtual, ou optar por ter tantofogo e botão analógico. Selecione o sistema que se adapte às suas estilo de luta preferido! 
Escalada com FULL-ON MULTIPLAYER 
Iniciar o combate com até 10 amigos em mapas dedicados. Envolver-se em livre para Alls e deathmatches Squad. O jogo suporta OTA, WiFi, 3G e BT Multiplayer.Empurre convites aos amigos para acompanhá-lo em batalhas online.

Download Apk

Download Data

Instalação:

1) Mova o Apk para seu Sd:/
2) Extraia a Data para seu Sd:/
3) Instale o Apk
4) Abra o jogo
5) Divirta-se

Nenhum comentário: