quarta-feira, 17 de abril de 2013

Galaxy Pocket S5301 XXALJ8 Android 4.0.4 Official Firmware

-->  Essa rom e para o modelo GT-S5301 EU AINDA NÃO TESTEI ELA NO GT-S5300b

Uma versão modificada do Galaxy pocket S5300 que é de galaxy pocket  S5301 parece capaz de rodar Android 4.0.4 ICS. O estoque de firmware Android 4.0.4 ICS S5301XXALJ8 de  glaxy pocket  S5301 já está disponível para download. Se você estiver em qualquer tipo de ROMs personalizadas ou devido a algum motivo você vai precisar  instalar ROM estoque (como desenraizar o dispositivo), então siga este guia para instalar o Android 4.0.4 S5301XXALJ8 atualização de firmware ICS manualmente no galaxy pocket S5301.

Neste artigo, vamos orientá-lo para instalar S5301XXALJ8 atualização de firmware oficial S5301 galaxy pocket, número modelo. Para isso, vamos usar uma ferramenta chamada ODIN que vai nos ajudar a piscar o estoque 4.0.4 do firmware ICS no galaxy pocket S5301. No entanto, neste processo, você pode perder todos os seus aplicativos existentes instalados e configurações pessoais. Você deve seguir este guia com cuidado corretamente backup de seus dados que podem ser restaurados mais tarde.



Você aprendeu sobre o que fazer antes de atualizar o firmware em última página. Agora, nesta página você vai aprender como atualizar seu galaxy pocket S5301 para XXALJ8 Android firmware 4.0.4 oficial. O processo de atualização é muito simples. Primeiro baixe tanto S5301XXALJ8 Android 4.0.4 ICS zip do firmware oficial e arquivos zip Odin. E, em seguida, seguem abaixo mencionado como guia que é.

DONWLOAD:
ODIM: AQUI
S5301XXALJ8_S5301PROALK1_PRO
lembrete

Antes de Fazer qualquer coisa e necessário fazer uma backup de Toda sua rom  para garantir que nada de errado entre nesses links aqui em baixo;
Instalando
Antes Clica No Link Aqui em baixo e saiba mais sobre como usar o odim!
tutorial instalando stock rom no Galaxy pocket

Vejam Também o artigo sobre Roms para galaxy pcoket No Link aqui em baixo

Rom para galaxy pocket

Apesar de atualização de firmware oficial não costuma apagar todos os dados do sistema, mas nós aconselhamos que você siga os nossos pré-requisitos mencionados na página anterior, como precaução.
Este firmware lançado pela Samsung e piscando isso não vai aumentar contador binário.



Como atualizar bolso Galaxy GT-S5301 para S5301XXALJ8 Android Firmware 4.0.4 Oficial

Extraia o arquivo zip do firmware que você baixou já a partir de link acima, você terá um arquivo. Alcatrão e alguns outros arquivos.
Extraia Odin arquivo zip e você terá Odin3 v3.07.exe junto com alguns outros arquivos.
Desligar o telefone. Espere 5-6 segundos para vibração para confirmar mudança completa fora.
Agora, coloque o Pocket Galaxy GT-S5301 telefone em modo de download pressionando pressionando e mantendo o volume para baixo e botões Home, enquanto pressiona o botão de energia até que você é recebido por um robô verde indicando que você está em modo de download.
Agora execute Odin3 v3.07.exe (ver Passo 2) como um administrador, porque privilégios de administrador é necessário para concluir o processo sem problemas.
Agora conecte seu galaxy pocket GT-S5301 com o seu PC usando o cabo USB. A mensagem vai chegar em caixa de Odin mensagem no canto inferior esquerdo dizendo "Adicionado!". Se você não fizer o mesmo, então você deve tentar outra porta USB (USB tentar porta localizada na parte de trás do seu PC desktop). Se isso também não funcionar, então você deve reinstalar o driver. Se você conseguir ver o "Adicionado!" Mensagem em Odin, então você está pronto para ir no próximo passo. Você também deve ver a porta COM com um número em amarelo, se você adicionado com sucesso o seu dispositivo.
Selecione esses arquivos em Odin em respectivas guias de pasta firmware extraído S5301XXALJ8:
Clique no botão PDA e selecione o arquivo. Tar aqui com código * aparecendo em seu nome
Clique no botão de telefone, e selecione o arquivo com * modem em seu nome (deixar, se não houver tal arquivo)
Clique no botão CSC, e selecione o arquivo com * CSC * em seu nome (embora se não há tal arquivo)
Clique no botão PIT e selecione o arquivo. Poço. Use somente se você tem isso ao extrair no passo 1 acima, caso contrário, ignorá-lo.
Na janela de Odin, fazer reinicialização automática certeza e caixas F. Tempo Redefinir são selecionados. Além disso, certifique-se de que re-partição está selecionada, só se você estiver usando um arquivo. Poço (ver passo 7.4).

Vídeo  ensinando a instalar Stock Rom no GP


Nenhum comentário: