Nesta nova atualização temos uma nova pista -O circuito de Dubai-, novos carros e 50 novas corridas!


Descrição
O Real Racing 3 eleva o nível dos jogos de corrida para dispositivos móveis – é preciso experimentar para acreditar.
**Este é um jogo detalhado de qualidade superior. Certifique-se de ter pelo menos 2 GB de espaço livre no seu dispositivo.**
——————————————————————————————————————————————————————————
O que há de novo nesta versão

Real Racing chega ao Oriente Médio! Corra no desafiante Autódromo de Dubai ao pôr do sol com uma linha nova de carros Lexus e Dodge.
• Pista Nova – Autódromo de Dubai: 6 traçados com corridas de dia e ao pôr do sol
• Fabricante Novo: Lexus
• Carros Novos: Lexus IS-F, Lexus LFA, Dodge Charger RT, Dodge Charger SRT8
• Mais de 50 eventos novos
Se tiver qualquer problema para relatar ou sugestão para fazer, visite nosso site de suporte no endereçohttp://www.firemonkeys.com.au/support
——————————————————————————————————————————————–———————————
Apresentando novos recursos exclusivos, como pistas oficialmente licenciadas, um grid ampliado de 22 carros e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, correr com os amigos atinge uma nova dimensão com a tecnologia de outra dimensão batizada de TimeShifted Multiplayer™ (TSM).
CARROS REAIS
Real Racing apresenta sua maior lista de carros. Não perca nossas novas marcas como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Assuma o volante de mais de 45 carros incrivelmente detalhados e teste suas habilidades em um autêntico grid de corrida com 22 pilotos, pela primeira vez em dispositivos móveis.
PISTAS REAIS
Outra novidade no Real Racing: queime borracha em pistas reais em múltiplas configurações nas principais localidades do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muito mais.
PESSOAS REAIS
Diferente de tudo o que você já viu, o Time Shifted Multiplayer™ possibilita que você dispute corridas contra qualquer um, mesmo se estiver off-line! Cada evento da carreira contém versões totalmente interativas controladas pela IA dos seus amigos no Facebook, além de outros jogadores de todo o mundo.
MAIS OPÇÕES DO QUE NUNCA
Dispute em mais de 900 eventos como eliminações, corridas de campeonato, de resistência e de drag. Melhore seu carro para aumentar o desempenho. Veja a ação por vários ângulos e ajuste seus controles segundo suas preferências.
A MELHOR SENSAÇÃO DE CORRIDA
Movido pelo novo e incrível MintTM 3 Engine, o Real Racing 3 apresenta danos persistentes no carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e reflexos dinâmicos para uma sensação de corrida superaprimorada. Desfrute de um jogo elaborado de nova geração com as mais avançadas comunidades de pilotos em múltiplas plataformas sociais. Real Racing 3 permite tudo isso.
Bem-vindo à experiência de automobilismo para todos, em todo lugar.
OBSERVAÇÃO:
Seu progresso salvo no jogo será perdido se remover este jogo do seu dispositivo.
PARA JOGAR, É PRECISO TER 13 ANOS DE IDADE OU MAIS E ACEITAR O ACORDO DE LICENÇA PARA O USUÁRIO FINAL E OS TERMOS DE SERVIÇO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EA. A POLÍTICA DE PRIVACIDADE ON-LINE DA EA E TERMOS DE SERVIÇO SÃO ENCONTRADOS NO ENDEREÇO www.ea.com.
A EA PODE DEIXAR DE OFERECER OS SERVIÇOS ON-LINE DESTE JOGO 30 DIAS APÓS PUBLICAR UM AVISO EMwww.ea.com/1/services-updates
Opinião do especialista: O jogo está absolutamente fantástico! Ótima jogabilidade, gráficos, novos carros, texturas a nível de jogos de consoles como XBOX e PS3, mais de 100 corridas, 50 carros, todos altamente personalizáveis, o melhor jogo do ano (até agora).
ATENÇÃO: É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE O DATA SEJA BAIXADO POR WIFI, POIS ASSIM SERÁ O DATA ESPECÍFICO PARA O SEU DISPOSITIVO; CASO JÁ POSSUA O JOGO, APENAS O INSTALE POR CIMA DO ANTERIOR.



QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code


QR
QR code