quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Real Racing 3 (Download) – Android (2.3)

Baixar Real Racing 3 (Download)   Android (2.3)
Real Racing 3 traz carros ainda mais realista para o seu Android, Confira um dos melhoresjogos para Android do ano aqui no GDC.
Mesmo sendo um jogo gratuito, Real Racing 3 não é compatível com um monte de celulares, contudo preparamos alguns links para você baixar e se divertir com esse jogão. Só vale lembrar que o jogo não roda no Galaxy Y e em celulares com Android com menos de 512 de RAM.
Métodos para Download e instalação a seguir
Instalação: baixe e instale o arquiv apk, execute o jogo e prepare-se para efetuar o download de 1.9 GB pelo Wifi. Eu sei, é duro, mas é o método que mais dá certo, ligue seu smartphone na tomada e vá dormir porque esse download vai demorar..rs
Método 2: Caso não dê certo você pode tentar o seguinte, baixe o data do seu respectivo celular, depois coloque ela na pasta “Sdcard/Android/Data”. Só após copiar todos os dados então execute o o apk e veja se deu certo.
Download Real Racing 3 v1.0.9 Apk
Essa é a primeira versão do jogo, caso a mais recente (abaixo) não funcione, teste essa.
Download Real Racing 3 v1.0.56 Apk
Download Real Racing 3 Data GPU PowerVR
(data para Samsung Nexus S, Samsung Galaxy Nexus, LG Optimus Black, LG Optimus 3D, Motorola Defy +, Morotola Droid Razr e Razr Maxx)
Download Real Racing 3 Data GPU Mali
(data para Samsung Galaxy S, Galaxy SII Lite, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy Note, Sony Xperia Advanced, Xperia P e Xperia U.)
Download Real Racing 3 Data GPU Adreno
(data para Sony Ericsson Xperia Arc S, Xperia Play, Xperia Neo V, Xperia Pro, WT19a Walkman, Samsung Galaxy W, Galaxy S Plus e Galaxy Note I.)
Download Real Racing 3 Data GPU Tegra
(data para Motorola Atrix 4G, Motorola Xoom,  LG Optimus 2X e LG Optimus 4X HD)
Fonte: jogosandroidgratis

Nenhum comentário: